A Intercuf, localizada em Indaiatuba-SP, e presente no setor agrícola desde 1996, deu um grande passo à frente de seus concorrentes ao adotar o SAP Business One. Essa implementação aumentou significativamente sua visibilidade entre clientes e fornecedores.
“Antes do SAP Business One, todo o planejamento e geração de relatórios eram feitos em planilhas do Excel. Agora, temos todas as informações em tempo real, de forma integrada, numa única ferramenta. O SAP Business One nos ajudou a melhorar os processos internos, acompanhar tendências de vendas e estreitar o relacionamento com clientes e fornecedores,” diz Aparecida Edma de Godoy, Gestora Administrativa, Vendas e Compras.
Objetivos do projeto
Substituir o antigo ERP por uma solução completa e integrada, com ênfase na estrutura comercial e relacionamento com clientes;
Obter uma visão unificada e integrada das operações da empresa.
Desafios
Automatizar, centralizar e obter informações reais para a tomada de decisões;
Agilizar a eficiência nos processos da empresa.
Destaques da implantação
Implementação rápida, concluída em menos de 120 dias;
Total adesão da equipe interna à nova ferramenta
Benefícios alcançados
Informações geradas em tempo real;
Maior visibilidade junto aos clientes que já utilizam soluções SAP;
Automatização e controle dos processos;
Redução de retrabalho e ganho de tempo nas operações.
Com o SAP Business One, a Intercuf aprimorou seus processos internos e fortaleceu seu posicionamento no mercado, mostrando-se como uma empresa inovadora e eficiente.
Upper e SAP
As soluções SAP são reconhecidas mundialmente pela qualidade e capacidade tecnológica, sendo escolhida pela Intercuf por ser utilizada pelos seus principais clientes. Além disso, a empresa levou em consideração por se adaptar às suas necessidades da empresa
Com 19 anos de mercado, a Upper possui ampla expertise em SAP Business One, desde o início das operações da solução no Brasil. Este sistema de gestão corporativa, número #1 do mundo, integra todas as áreas de uma empresa em uma única solução, atendendo às necessidades e particularidades financeiras de cada negócio.